quinta-feira, novembro 25, 2004

Problemas de construção

Ao cuidado do Arquitecto Maravilha,

Depois de uma semana longe, chego a casa. Encontro um campo de fungos e cogumelos a medrar vertiginosamente na parede do meu quarto. Não brilham no escuro, mas parecem reproduzir-se a cada hora que passa. A parede é de cimento, uma das paredes mestras. O prédio é dos anos 50, todo recuperado há menos de um ano. Estou no 7º andar. Tenho vizinhos em cima e em baixo. A dita flora reproduz-se ao nível do rodapé. O chão de madeira está húmido.
Será grave?
Não, não estou a falar de Lisboa. Estou a falar de Berlim... Depois venham contar-me tretas e dizer-me que se constrói bem na Alemanha.

6 Comments:

Blogger João Amaro Correia said...

ó inês!, desculpa lá, o meu pc teve que ser formatado e perdi o teu e-mail.
manda-me uma cartita de berlin com ele!
beijos, joão

4:14 da tarde  
Blogger João Amaro Correia said...

hummm...
inês, perdi toda a informação do pc, logo do teu mail.
envia-me aí uma cartita de berlin, e já respondi ao teu apelo.
beijos. j

4:52 da tarde  
Blogger Bhixma said...

Assim, já nos podemos vingar do "Lisbon Story" do Wim Wenders...;-) Com essa vegetação crescente, que tal um dia acordar no interior de uma árvore? Como seria bom espreitar através dos ramos, cobrir com folhas os nossos rostos molhados e saborear algum fruto mais maduro! O pior é se, em vez de uma árvore, nos tornamos num cogumelo!

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Good write up phelps dodge

1:17 da manhã  
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:14 da tarde  
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Dr. Jay's