sábado, maio 21, 2005

Da verdade

Um post com este título ou é pretensioso ou é falso. Este é ambos.
Às vezes é preciso olhar, olhos nos olhos, o bater da pestana do nosso blog. Dizer-lhe: "se dormes, levas uma citação complexa de Jorge Luis Borges, se pestanejas, ponho-te a cantar o Caetano, se choras, retiro o sitemeter..."
O meu blog nem nada: receoso, mantém-se à tona, enquanto os meus verdadeiros olhos dormem, sorriem, pestanejam e trabalham arduamente.
Às vezes é preciso começar a depilar a linha sobresselente das sobrancelhas.
O meu blog está pronto. Para acabar.
Mas eu não.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nós também não estamos prontos porque, na Verdade, é aqui que acabamos por te encontrar, por te ler, por matar as saudades!!!! Beijos mil Amiga!

12:20 da tarde  
Blogger Luis Vidal said...

e eu sempre k estou pronto, de verdade passo por cá...

10:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Dr. Jay's